A partir deste momento a mais famosa marca de pranchas, a Channel Islands, do mago das salas de shape Al Merrick, trarão consigo as quilhas (e seu sistema) Future Fins.

Esta é talvez a mais recente parceria do mundo do surf. Ainda poucos pormenores são conhecidos sobres esta junção de forças, que visa a qualidade, inovação e performance, mas é oficial que a Futures Fins é agora o parceiro oficial das pranchas Channel Islands.

Isto basicamente significa que a partir deste momento as pranchas Channel Islands virão com o sistema de encaixe desenvolvido pela Futures há uns anos atrás e que veio revolucionar o mercado. De uma forma simples, a Futures criou uma “caixa” que se coloca na prancha, e é no interior desta que as quilhas Futures encaixam. Desta forma, em vez das quilhas terem apenas dois pontos de apoio na prancha, têm toda a sua base em contacto com esta, o que diminui grandemente o atrito e aumenta a funcionalidade e performance da quilha.

Juntamente com o revolucionário sistema de encaixe, a Futures lançou também uma série de vários modelos de quilhas sendo que muitas delas são hoje em dia pro-models de alguns dos membros do gigantesco e poderoso team da marca. Jordy Smith e John John Florence são talvez os dois maiores ícones do surf actual que a Futures Fins tem no seu team, mas nomes como os WCTitstas Michel Bourez, Brett Simpson, Alejo Muniz e Sebastian Zietz, a lenda viva Rob Machado, os bombásticos Clay Marzo, Ry Crike e  Craig Anderson, ou a perfeita surfista Alana Blanchard, entre muitos outros, fazem também parte do team da Futures.

Portugal também não fica atrás e nomes como Francisco Alves, Zé Ferreira, João Kopke, Pedro Boonman, Eduardo Fernandes, Tomás Fernandes, Alex Botelho, as girlz Carina Duarte, Maria Abecasis, Teresa Bonvalot, assim como os brasileiros residentes no nosso país John Junior e Pedro Henrique, entre muitos outros, compõem parte do team da Futures.

Agora já sabes, da próxima vez que comprares ou encomendares uma Channel Islands terás o fabuloso sistema de quilhas Futures assim como um dos seus jogos. Aproveita para rever os vários modelos de quilhas da Futures carregando aqui.

 

Comentários

Os comentários estão fechados.