Frederico Morais por mais três anos na casa internacional da Billabong

publicado há 1 ano por 0

Morais-Billabong-three-years

A parceria de longa data entre Frederico Morais e a Billabong continuará até 2018!  E não se esperaria menos pois quando há uma fórmula de sucesso essa não deve ser alterada! Foi com 14 anos que o surfista do Guincho assinou pela primeira vez com o gigante australiano, e desde esse dia que essa se mostrou uma aposta certeira tanto da parte do surfista com da Billabong.

Muito já aconteceu na carreira de Morais desde o dia em que entrou para a casa Billabong sendo talvez o mais seu feito mais relevante o de Rookie of the Year da Triple Crown Havaiana em 2013. Entre ser campeão da Liga MOCHE (em 2013) – o mais importante circuito nacional – a uma carreira júnior de excelência e um cerrado ataque ao circuito WQS nos últimos dois anos, que já lhe atribuiu um reconhecimento por parte do surf internacional difícil de conseguir, Morais continua a ser um dos grandes nomes do surf português com elevadíssimas possibilidades de chegar ao WCT.

Honestamente, acreditamos mesmo que é uma questão de “quando” e não de “se”, e quem conhece o seu percurso, a sua dedicação e paixão pelo surf certamente concordará. O ano passado, Morais acabou o ano como top 40 do WQS e este ano continuará a batalhar pelo seu objectivo de entrar na elite do surf mundial. E, a (continuar) a apoiar o seu caminho incondicionalmente, está, e continuará, o seu patrocínio principal de longa data, a Billabong.

De referir que o team internacional da Billabong junta nomes de gigantes como Joel Parkinson, Taj Burrow, Jack Freestone, Ryan Callinan e Jack Robinson entre muitos outros e que fazer parte deste team significa ter a sua imagem internacionalmente catapultada pela Billabong.

O Frederico é, claramente, um dos melhores jovens surfistas europeus e tem sido um prazer observar o seu amadurecimento como surfista e como pessoa”, afirmou Sam Carrier, Diretor de Marketing da Billabong na Europa. “Ele fez parte do Bloodlines, o nosso programa de desenvolvimento para surfistas juniores, e é fantástico cimentar a nossa relação com um novo contrato. Portugal é um país importante para a Billabong e o Frederico está no topo da lista de surfistas europeus que poderão qualificar-se. Acreditamos totalmente que ele irá atingir os objetivos de topo que ele colocou a si próprio.

(Frederico Morais en Day in Day out)

Comentários