Apesar de não acontecer com a regularidade que seria de esperar, a marca ISDIN recentemente começou a patrocinar um surfista. E não foi um nome qualquer mas sim Frederico Morais, o actual número 18 do Championship Tour da WSL.

Para celebrar esta parceria Kikas e a ISDIN promoveram recentemente uma acção, que juntou uma aula de surf e de protecção da pele, na praia de Carcavelos com a escola “The Blue Room“, um projecto “assinado” pelo próprio Frederico Morais…

Press release:

A ISDIN, marca internacional a actuar no mercado de dermocosmética há 40 anos, e o surfista Frederico Morais, Embaixador ISDIN para 2017, promoveram uma aula de surf no âmbito da sensibilização para as boas práticas de cuidados de pele durante a exposição solar.

O grupo de participantes, alguns dos quais estreantes na modalidade, desfrutaram de uma manhã na praia de Carcavelos na companhia da ISDIN e do surfista de elite mundial. Começaram por aprender sobre o ritual de fotoproteção do Frederico antes de entrar na água, fizeram o aquecimento e foram apanhar algumas ondas.

A aula contou com o staff da The Blue Room, a recém-inaugurada escola de surf do Kikas.

Recorde-se que o único surfista português a competir no circuito mundial de surf foi anunciado como Embaixador ISDIN para 2017 promovendo as boas práticas de cuidados de pele antes, durante e depois da exposição solar.

Frederico Morais tinha 7 anos quando enviou uma carta para uma revista de surf “decorem o meu nome, ainda vão ouvir muito falar de mim”, hoje, aos 25 confessa que não se lembra de a ter escrito mas não esquece a perseverança e dedicação que tem tido desde então.  O surf surge por brincadeira, numas férias de verão em Vilamoura onde Frederico começou a pôr-se em pé numa prancha de body board. Aos poucos a paixão foi-se revelando e surgiu o sonho de estar entre os melhores.

Determinado e discreto, Frederico Morais fez-se ouvir pelo mundo fora em novembro de 2016, não pelas suas palavras mas sim pelas suas conquistas. PRINCE OF PORTUGAL foi como o chamaram entre novembro e dezembro durante as provas que fez no Havai e acabou por conseguir qualificar – se para o circuito mundial de surf: onde só competem os 32 melhores surfistas do mundo). Kikas é neste momento o único surfista português neste circuito e Realizou um sonho: está agora entre os melhores, é português e leva-nos com ele, a cada um dos portugueses,  pelo mundo fora na certeza de que este é mais um inicio nas suas conquistas.

Os produtos ISDIN estão à venda em farmácias. Para mais informações pode consultar o site ou o Facebook da marca em Portugal.”

Comentários

Deixar uma resposta