E o mais recente candidato à categoria “Melhor Onda” do MOCHE Winter Waves é… Frederico Morais!

Como todos sabemos, Frederico Morais está do outro lado do mundo a competir nos WQS e a aproveitar as ondas australianas, que neste momento têm os melhores surfistas do mundo inteiro presentes, para treinar. Ao mesmo tempo, Morais está a preparar-se para lançar mais um, de certeza, fabuloso clip, e até já podes ver o seu teaser no seu Facebook.

No meio de tudo isto, Frederico Morais ainda arranjou tempo para concorrer ao MOCHE Winter Waves, mais concretamente à categoria “Melhor Onda”. Como sabes, as ondas submetidas a este inédito concurso de vídeo online em Portugal só podem ser surfadas em Portugal e esta onda de Morais aconteceu em Dezembro do ano passado na Praia Grande.

Todos sabemos que a Praia Grande produz dias incríveis e por isso não é de admirar que já não seja a primeira vez que esta praia aparece no MOCHE Winter Waves.

Numa direita perfeita, Morais encontrou um profundo e intenso tubo e é com a filmagem deste que Morais faz a sua primeira entrada na categoria “Melhor Onda” do MOCHE Winter Waves, sendo assim o mais recente candidato aos 1500 euros de prémio.

Agora a “bola está do teu lado” pois és tu que poderás ajudar a decidir se Morais será o vencedor ou não. Só tens de ir a www.onfiresurfmag.com/mochewinterwaves, ver a onda de Morais, assim como as restantes submetidas caso não o tenhas feito, e dar o teu voto usando a escala de uma a 10 estrelas!

O teu voto irá juntar-se ao do restante júri (Pedro Barbosa – chefe de júri da Liga MOCHE -, Nuno Trigo – Júri da ASP e da Liga MOCHE -, Miguel Pedreira – o mais conceituado jornalista do surf Português – e a ONFIRE) para decidir o vencedor de cada categoria.

De relembrar que o MOCHE Winter Waves decorre até dia 25 de Março e só após essa data será anunciado o grande vencedor!

 

Comentários

Os comentários estão fechados.