Frederico Morais assina com Monster Energy

publicado há 4 anos por 0

FREDERICO-MORAIS-ASSINA-COM-MONSTER-ENERGY

É oficial, Frederico Morais assinou com a conhecida marca de bebidas energéticas, Monster Energy. O surfista do Guincho junta-se assim ao team europeu onde se encontra outro surfista que também tem passaporte português (apesar de competir pela Alemanha)m Nicolau Von Rupp.

Frederico é neste momento o segundo surfista português mais bem posicionado no World Ranking da ASP, encontrando-se no 92º. O top do WCT, Tiago Pires, é neste momento o número 52 deste ranking. Depois de largos meses de negociações Kikas finalmente assinou contrato com a marca e nas suas pranchas já se encontra a conhecida garra verde.

Sobre a contratação Frederico comentou o seguinte: “Estou muito contente por ter assinado com a Monster, juntando-me assim a surfistas europeus como o Nicolau, Marc Lacomare e Benjamin Sanchis. Já estava à espera há alguns anos para me juntar a eles por isso não podia estar mais contente. Será óptimo trabalhar com a Monster e ajudar a marca a crescer em Portugal e não vejo a hora de participar em algumas iniciativas que vão acontecer nos próximos meses!”

Frederico é um dos mais prováveis sucessores à presença de Tiago Pires no WCT e assim junta mais um grande apoio ao resto das marcas que o têm ajudado a tornar-se num dos mais reconhecidos surfistas europeus da actualidade. São elas a Billabong, Moche, BES, Von Zipper, Nixon, Polen e agora Monster Energy! Parabéns Monster pela excelente aposta!

(Frederico Morais na Austrália)

Comentários