Francisco Cruz candidata-se à “Melhor Onda” do MOCHE Winter Waves | 2ª Temporada

publicado há 2 anos por 0

Moche-Winter-Waves-Temporada-2-Cruz-Melhor-Onda-OF

Francisco Cruz rumou aos Supertubos para mais um dia de tubos, e foi dessa sessão que saiu a onda que podes ver agora no MOCHE Winter Waves.

Esta sessão aconteceu no mesmo dia em que Tomás Valente deu o tubo com o qual também concorreu à categoria “Melhor Onda” desta segunda temporda do MOCHE Winter Waves, ou seja, dia 15 de Janeiro de 2015.

Este foi um dia de muito pouco crowd pois as condições não estavam perfeitas para os Supertubos mas, como dissemos quando Tomás Valente submeteu a sua onda deste dia, havia várias bombas a rebentar no mais famoso beach brek português. E esta é provalvelmente uma das grandes qualidades desta praia: é que mesmo não estando as condições ideias, se souberes esperar, e, na maioria das vezes, lidar com o crowd, poderás apanhar o diamante!

Verdade seja dita, este dia 15 de Janeiro foi um dia atípico no que toca a crowd pois mesmo não estando “aquelas” condições havias várias ondas boas perdidas, e mais uma prova é esta gema que Francisco Cruz apanhou e agora submeteu ao MOCHE Winter Waves | 2ª Temporada.

Muitos poderão não conhecer Francisco Cruz mas este surfista de Santa Cruz é bem conhecido no meio do core português, não só por ser um surfista que no passado competia a tempo inteiro circuito nacional e em alguns europeus, mas por ser um surfista que não perde os bons dias de surf, principalmente na zona que vai de Santa Cruz a Peniche! Dono de um surf sólido e de um backside vertical, os tubos também em nada lhe são estranhos e nos dias bons apanha quase sempre uma das rainhas do dia.

Francisco Cruz é também uma estreia no MOCHE Winter Waves pois esta é a sua primeira participação desde que este inédito concurso online em Portugal começou. E tu podes agora ajudar este estreante a vencer os 1500 euros em jogo para o vencedor da categoria “Melhor Onda”. Para tal só tens de ir ao microsite do evento (www.onfiresurfmag.com/mochewinterwaves), ver a sua onda e depois votar usando a escala de uma a dez estrelas.

Mas o surfista de Santa Cruz habilita-se também a vencer os 300 euros (mais um par de óculos) oferecidos pela VonZipper na mais recente categoria do MOCHE Winter Waves | 2ª Temporada, o Claim VonZipper. Isto pois, depois de sair do tubo, Francisco Cruz libertou toda a sua adrenalina, gerada pelos segundos que passou dentro do cilindro liquido mágico, com os dois braços no ar, fazendo assim o seu claim muito próprio e dificultando ainda mais a difícil decisão de decidir quem vencerá o Claim VonZipper, decisão essa que passará por Aécio Flávio Costa, Brand & Marketing Manager da VonZipper Europa.

O MOCHE Winter Waves | 2ª Temporada conta com os seguintes apoios: ANS, Beachcam.pt, The Oitavos, Brixton, Vans e VonZipper!

(Francisco Cruz | Supertubos | 15.01.2015 || Categoria “Melhor Onda” | Vai a www.onfiresurfmag.com/mochewinterwaves para dares o teu voto nesta e nas outras ondas submetidas)

Comentários