Francisco Canelas candidata-se à “Melhor Onda” do MOCHE Winter Waves

publicado há 3 anos por 0

MOCHE-Winter-Waves-Canelas

A primeira entrada de um algarvio para o MOCHE Winter Waves. Srs e Sras, Francisco Canelas!

O sul de Portugal é mais do que rico em ondas perfeitas, por isso não é de admirar que os surfistas desta zona do país produzam ondas de excelência!

E se essas ondas forem surfadas durante o período do MOCHE Winter Waves (25/12/2013 a 25/03/2014) em nada é de admirar que os vídeos dessas ondas sejam submetidos à categoria de “Melhor Onda”, afinal estão em jogo 1500 euros para o surfista vencedor e 250 para o camera man (os mesmos valores da categoria “Maior Onda”).

Foi com muito orgulho que recebemos a primeira onda de um algarvio filmada no Algarve. Esta onda de Canelas não só marca o MOCHE Winter Waves desta forma como também o marca por ser a primeira onda onde, além de um tubo, o surfista aplica uma combinação de manobras!

Agora a grande questão é, será esta onda melhor do que qualquer uma das já submetidas? Essa é a resposta que tu podes dar, indo a onfiresurfmag.com/mochewinterwaves/ e, depois de veres esta e todas as outras ondas, pontuares cada uma usando uma escala de uma a dez estrelas! O teu voto será, como sabes, importantíssimo para decidir este inédito concurso de vídeo online no nosso país!

Aguardamos o teu voto, e se quiseres a tua opinião, em onfiresurfmag.com/mochewinterwaves/!

 

Comentários