Uma mudança de última hora devido a doença pulmonar de Francisco Alves!

Há uns dias que Francisco Alves, um dos eleitos na categoria de competidores para o Capítulo Perfeito presented by Billabong, se batia com uma infecção pulmonar para ver se conseguia estar apto para entrar neste grande evento que se realiza já este Sábado dia 15 de Fevereiro.

Infelizmente a sua condição não melhorou o suficiente e, há momentos, Alves dava a triste novidade no seu Facebook: “Bom dia a todos! Infelizmente e devido a uma infecção pulmonar não vou poder participar no Capitulo Perfeito 2014 que está previsto arrancar já amanhã – Sábado. Boa sorte a todos os participantes e que seja um grande evento com ondas clássicas como Carcavelos já nos habituou. Quanto a mim vou recuperar para estar de volta à água o mais rápido possível. Obrigado a todos pelo Vosso apoio!

Assim teremos um novo nome e esse é o de Marlon Lipke. Lipke era um dos eleitos para a edição deste ano mas o facto de se encontrar na Austrália a competir nos WQS poderia fazer com que o português não estivesse presente. No entanto, como perdeu cedo, Lipke acabou por decidir apanhar o avião para Portugal para competir no Capítulo Perfeito para, logo no dia seguinte, voltar novamente para a Austrália para competir no próximo WQS. Assim, Likpe recupera a vaga que era sua por direito, e Pedro Boonman irá então substituir Francisco Alves.

De relembrar que no ano passado Lipke foi o outro finalista, juntamente com Nicolau Von Rupp, e que acabou por ser o vice-campeão.

Não te esqueças de amanhã ires até Carcavelos para veres alguns dos melhores tube riders nacionais a desafiar os infames tubos de uma das mais famosas praias da Europa.

Podes ainda assistir ao vivo de outras duas formas: em capituloperfeito.com ou no MEO Kanal 854554 (só tens de carregar no botão verde e escrever o número).

Comentários

Os comentários estão fechados.