Francisco Alves é o mais recente candidato à categoria “Melhor Onda” da 2ª temporada do MOCHE Winter Waves.

Foi só nos primeiros swéis perfeitos de Janeiro que Francisco Alves voltou à água depois de quase um mês sem surfar devido a uma lesão no tornozelo. O seu regresso aconteceu em Supertubos num dia perfeito com ondas de metro e meio no sets, e à saída da água o sempre bem disposto Xico tinha um sorriso gigante apesar de soltar um pequeno desabafo por se ter sentido um pouco preso em cima da prancha, nada de estranho tendo em conta a gravidade da lesão e o tempo que esteve fora de água. Mas não foram necessárias muitas mais sessões parai surfista da Caparica rapidamente voltar a estar a 100%, e essas sessões de recuperação acabaram por ser quase todas nos Supertubos.

E foi mesmo numa dessas  sessões, mais concretamente na segunda, que Francisco Alves deu o tubo que agora submete à categoria “Melhor Onda” do  MOCHE Winter Waves | 2ª Temporada ficando automaticamente habilitado a vencer o prémio de 1500 euros para o primeiro lugar. Tomás Paiva Raposo, o camerman que captou a onda e o camera man de Francisco Alves, habilita-se também a vencer 250 euros de prémio caso seja esta a onda vencedora.

Como estás careca de saber, é aqui que entras em acção caso queiras ajudar o Francisco Alves a encher os bolsos com 1500 euros! Para tal só tens de ir a www.onfiresurfmag.com/mochewinterwaves e dar o teu voto, usando a escala de uma a 10 estrelas, nesta onda do Xico (e já agora nas restantes submetidas). O teu voto irá depois juntar-se ao do restante júri que após o término do período de surf do MOCHE Winter Waves | 2ª Temporada (31 de Março) se irá reunir para encontrar o vencedor quer da categoria “Melhor Onda” quer da categoria “Maior Onda”.

O MOCHE Winter Waves | 2ª Temporada conta com os seguintes apoios: ANS, Beachcam.pt, The Oitavos, Brixton, Vans e VonZipper!

(Francisco Alves | Supertubos | 07.01.2015 || Categoria “Melhor Onda” | Vai a www.onfiresurfmag.com/mochewinterwaves para dares o teu voto nesta e nas outras ondas submetidas)

Comentários

Os comentários estão fechados.