Francisco Alves é um dos melhores surfistas do nosso país e apesar de se manter activo a nível competitivo tem investido muito do seu tempo a filmar para o seu novo filme.

Press release

É já no próximo dia 15 de Dezembro a festa de apresentação do novo filme de Francisco Alves, “There’s Always Tomorrow”, uma produção de Martim Condeixa e João Monge! Será no Bosq, no LXFactory, pelas 22 horas. Estão todos convidados, a entrada é LIVRE!

Mais informações sobre a festa AQUI!

Sobre o filme:
O ano de 2015 começou mal… Uma manobra mais arriscada durante uma sessão de free surf levou-me ao bloco operatório e obrigou-me a ficar quatro meses a recuperar. Durante esse “tempo livre” tive muito tempo para pensar no que iria fazer a seguir, quando estivesse bom da minha lesão no tornozelo, e como faria para voltar ao meu ritmo de surf.

Decidi fazer uma viagem para um local fora do roteiro dos surfistas, onde pudesse treinar e voltar à minha melhor forma. De seguida procurei as melhores e mais pesadas ondas que pude encontrar mas foi em casa que encontrei a perfeição que tanto procurava. Toda esta experiência fez de mim uma pessoa e um surfista mais completo e mais preenchido.
‪#‎theresalwaystomorrow‬ segue o meu percurso durante todo este ano…

Não percas!!

Comentários

Os comentários estão fechados.