A marca de pranchas Firewire, que revolucionou o mercado há uns anos com a sua inovadora tecnologia, continua na senda de procurar impulsionadoras parcerias. A mais recente, após a contratação de Sally Fitzgibbons (aqui), foi a que fez com o shaper Luke Short da LSD.

Este que é um dos mais conceituados shapers australianos (e mundiais), já trabalhou no passado com alguns dos mais famosos shapers do mundo, como Al Merrick, Greg Webber, Simon Anderson, Maurice Cole e Rod Dahlberg. Mas antes do contacto com estes shapers peso-pesado, Luke passou anos a trabalhar para a Inshight Surfboards a reparar pranchas. Daí a trabalhar com Webber foi um salto e, em 2002, decidiu criar a sua própria marca de pranchas, a Luke Short Design (LSD).

Já com expansão a nível mundial, a LSD ao associou-se muito recentemente à Firewire, parceria esta que ficará marcada com o lançamento de novos modelos para muito breve. Esta é mais uma excelente cartada para Luke cimentar a LSD a nível internacional.

Assim, será até finais deste ano de 2012, que a Firewire em parceria com a LSD irá lançar uma nova linha de modelos de acordo com as ideias e visão de Luke Short. Ainda pouco ou nada se sabe sobre os modelos que sairão desta parceria excepto que terão a “etiqueta” Firewire+LSD pelo que te aconselhamos a que fiques atento, mais perto do fim do ano, a novidades sobre os novos modelos Firewire+LSD.

Obviamente que o staff da ONFIRE, como bons viciados de pranchas, irá estar também atento a este desenvolvimento e, mal saiba, dar-te-á mais novidades.

Se estiveres muito ansioso, podes também ir “massacrando” a Indodreams, empresa que representa a Firewire em Portugal, seja através do seu email (info@indodreams.pt) ou telefone (282 639 163).

Comentários

Os comentários estão fechados.