Esta é a mais recente novidade no mundo dos patrocínios para 2014!

O surfista do Guincho, Filipe Jervis, teve um 2013 sem descanso! Começou o ano com uma surftrip à Califórnia que lhe garantiu uma uma reportagem na edição 62 da ONFIRE, edição essa da qual o foi capa e onde ainda teve direito a um merecidíssimo Spotlight!

Dessa Surftrip saiu também a maior produção de vídeo da ONFIRE e, pelo menos para nós, a mais divertida até ao momento, onde Jervis, juntamente com Pedro Boonman, João Kopke e Zé Ferreira, são os principais protagonistas (podes rever esse vídeo no final da notícia).

Durante o restante ano, Jervis marcou presença constante na ONFIRE assim como noutros media nacionais. Encaixou ainda uma surftrip até Bali para treinar e, em termos competitivos, não falhou o mais importante circuito nacional – Liga MOCHE – terminando em 11º lugar no ranking geral e final (mas sem dúvida um lugar um pouco abaixo da sua excelente qualidade). Competiu ainda em algumas etapas de WQS realizados na Europa e participou no Eurojunior nos Açores.

Perto do final do ano Filipe Jervis lançou um evento inédito no mundo do surf português, e com o apoio incondicional do seu patrocinador principal, a Ericeira Surf & Skate (ESS). Esse evento foi, como te lembras, o Jervis and Vagabonds, a primeira competição de vídeo onde 16 surfistas convidados batalharam pelo primeiro lugar. Sabemos que acompanhaste todas essas disputas online mas podes relembrar tudo em jervisandvagabonds.com.

O ano de Jervis não terminou sem que este apanhasse um valente susto que o viu a ser transportado de ambulância após um wipeout em Carcavelos, mas no final tudo terminou bem. Nessa sessão, Jervis conseguiu garantir ainda uma onda para marcar presença no MOCHE Winter Waves, e é agora um dos candidatos à vitória de “Melhor Onda”, onde estão 1500 euros em jogo.

Jervis, vice-campeão europeu, está na Ericeira Surf & Skate desde 2010 e desde aí que esta tem sido uma parceria de sucesso e 2013 foi mais uma confirmação desta excelente aposta de ambos as partes. Por isso mesmo em nada é de admirar que o seu contrato tenha sido renovado para 2014.

Artur Durval, Diretor Geral de Retalho da Ericeira Surf & Skate, comentou também esta renovação: “Ficámos super contentes por poder continuar a ter como embaixador o Filipe Jervis. A sua dedicação, empenho, motivação, disponibilidade e paixão pelo surf são os valores que nos movem, e espero sinceramente continuar a dizer, com orgulho, que o Filipe faz parte da família.

(The Railway – Jervis, Boonman, Kopke e Zé Ferreira na California)

https://vimeo.com/76329181

 

 

Comentários

Os comentários estão fechados.