Filipa Leandro é uma veterana do surf português e, depois de alguns anos como professora de surf de crianças, abraçou um novo projecto para a mesma faixa etária. Primeiro saiu o livro “A Kika começa a fazer surf”, seguido de “Kika na escola de surf, campeonatos e Maldivas e… Jaime entra em cena” e finalmente “Jaime, a mascote da família!”.

E agora Filipa lança mais um livro da série “Vem Surfar com a Pipa, Jaime e Kika”, “As ondas gigantes da Nazaré”. Sobre esta quarta edição, a autora revelou o seguinte: “Aproveitando as férias do Carnaval, a família decidiu ir dar um passeio à Nazaré, Vila Piscatória na costa central portuguesa, onde disfrutou não só dos bailaricos e corsos carnavalescos, como da magnífica “cultura” local, à qual já está intrínseca a visita ao promontório do Sítio, para se ver na Praia do Norte, a serem surfadas, as ondas gigantes da Nazaré… conhecidas internacionalmente!”

“As ondas gigantes da Nazaré” será lançado dia 4 de Junho, na Biblioteca Municipal da Nazaré. Uma apresentação a não perder!

Comentários

Os comentários estão fechados.