Quando a australiana Pascale Honore ficou paralisada num desastre de automóvel, há mais de 18 anos, soube que nunca mais conseguiria andar ou praticar qualquer actividade física. Mas o seu filho tinha outras ideias…

Pascale tem agora 50 anos e o seu filho Tyron levou-a consigo numa surfada. O “projecto” não foi tão simples como poderá parecer e o primeiro passo foi uma simulação da surfada num local sem ondas. Para conseguir levar a sua mãe para dentro de água sem grande perigo este surfista arranjou uma mochila gigante onde colocou a mãe e com tape “colou-a” a si.

A primeira tentativa nas ondas não teve grande sucesso, Tyron teve alguma dificuldade em passar a rebentação com a sua mãe às costas e quando apanhou uma onda teve alguma dificuldade em meter-se em pé na prancha. Até que os dois voltaram a tentar, desta vez puxados por um jet ski numa prancha de Stand Up Paddle com muita flutuação. Assim os dois apanharam uma longa esquerda, proporcionando um momento nunca visto antes.

O vídeo deste acontecimento tornou-se quase de imediato viral no facebook e no youtube e podes ver este momento realmente inspirador abaixo!

YouTube Preview Image

 

Comentários

Os comentários estão fechados.