A Surf Hardware International anuncia que Hiroto Ohhara faz agora parte da equipa global da FCS. O japonês vai assim juntar-se a nomes como Julian Wilson, Kolohe Andino, Gabriel Medina, Filipe Toledo, Sally Fitzgibbons, Ryan Hipwood, Harley Ingleby e Jeremy Flores.

Ohhara chegou ao Havaí com boas possibilidades de qualificação para o CT, mas a  temporada  acabou por não correr da melhor forma.  Apesar de tudo, o japonês mostrou bom surf no North Shore e 2018 pode mesmo ser o ano da sua afirmação rumo à elite do surf mundial.

“É uma honra fazer parte de uma grande equipa e de uma marca tão prestigiada como esta. O meu sonho passa por representar bem o meu país e tentar a qualificação para o CT. Poder ter acesso a toda a gama completa de produtos da FCS vai ajudar-me a atingir os meus objetivos”, resumiu Hiroto.

Nascido, criado e residente em Chiba, Japão, local dos Jogos Olímpicos de 2020, Ohhara é atualmente o surfista japonês mais bem colocado no circuito de Qualificação (QS), e mostra argumentos para poder chegar ao CT num futuro próximo. Uma vitória no prestigiado Vans US Open of Surfing em 2015 é a prova da sua forte competitividade frente aos melhores do mundo.

Apesar de tradicionalmente os surfistas japoneses serem conhecidos por serem fortes em ondas pequenas, Hiroto mostra qualidades acima da média em todas as condições, mostrando uma maturidade competitiva que não coincide com a sua idade (21 anos).

“Hiroto é um surfista muito completo, tem um estilo lindo e apresenta qualidades de um surfista do CT. Esperamos muito dele, acreditamos que é o melhor surfista japonês da atualidade e estamos muito felizes por tê-lo na equipa FCS”, afirma Richie Lovett, diretor de marketing da Surf Hardware International.

Comentários

Os comentários estão fechados.