A Surf Hardware International anuncia, com orgulho, a assinatura de contrato com a nova estrela do surf norte-americano Griffin Colapinto. O acordo, celebrado recentemente, torna-o team rider da marca através do sistema de quilhas FCS II.

Com uma ascensão quase meteórica no World Tour da WSL, no ano da sua estreia entre a elite mundial, “Griff”, como é conhecido, é considerado já um sério candidato a um título mundial, com apenas 20 anos de idade.

Acreditamos muito na capacidade do Griffin e no seu futuro enquanto surfista. Ficámos mais fortes com a sua presença. Vai ser incrível a experimentação de novas quilhas, e vamos poder ter o Griffin completamente focado em mostrar o seu melhor surf“, sublinha Richie Lovet, Marketing Manager da FCS.

Depois de ter passado a sua infância nas ondas de San Clemente, dividindo o pico com o seu grande amigo Kolohe, não é de estranhar que as suas quilhas preferidas acabem mesmo por ser o tamanho L do template FCS II de Kolohe Andino.

“Já uso este sistema de quilhas há algum tempo e quando o Kolohe me deu um set das suas, fiquei totalmente viciado nas boas sensações que elas davam ao meu surf. Para mim trata-se de ter a confiança para surfar da forma que eu quero, e consigo isso com este sistema e com estas quilhas”, assume Griffin Colapinto.

73 eventos do World Tour da WSL e 12 títulos mundiais foram ganhos por surfistas equipados com as quilhas e o sistema FCS II.

Comentários