“Fast” Eddie volta a atacar a ASP/WSL

publicado há 2 anos por 0

EDDIE-ROTHMAN-VOLTA-A-ATACAR

Foi há cerca de 7 meses que o conhecido Eddie Rothman “lançou” o pânico numa entrevista, dizendo que se a ASP fizesse o que estava a tentar haveria sérios “sarilhos” durante a temporada havaiana.

Mas o que é certo que é as negociações correram bem para o lado da Association of Surfing Professional, actualmente World Surf League, que conseguiu (+ ou -) equiparar o formato o Pipeline Masters ao do resto do circuito, terminando com a ridícula entrada de 16 wildcards na prova.

Tudo correu como se esperava e a Vans Triple Crown decorreu sem grandes problemas. Mas agora, mais de um mês depois de ter terminado o circuito de 2014, “Fast” Eddie voltou à carga.

Este defensor da causa havaiana, aponta o dedo mais uma vez a Graham Stapelberg e ainda a Randy Rarick e Paul Speaker, fazendo acusações bastante graves e pessoais aos três e, claro, à própria ASP/WSL. Foi através de um vídeo, colocado no seu canal de youtube, que Rothman fez as acusações e deu a entender que haverá sérias represálias no futuro se a situação não se inverter para um formato que favoreça os havaianos…

Comentários