Está de volta o Sagres Surf Culture 2014. A terceira edição do evento que reúne a nata da cultura de surf do nosso país está marcada para os dias 2, 3 e 4 de Maio, e volta a ter como cenário o design hotel Memmo Baleeira, em Sagres, para dar palco aos que se inspiram no mar e nas ondas para o seu trabalho artístico.

O painel de artistas convidados volta a ser multidisciplinar, e a proposta aponta para mais um grande fim-de-semana de criatividade e partilha salgada na vila de Sagres. É esse o mote para as exposições, palestras, exibições de filmes e conversas a ter lugar nos inspiradores espaços do Memmo Baleeira. Um evento que será abrilhantado ainda por uma bela festa ao som de Frankie Chavez, num registo acústico, no Warung Bar.

Nuno Jonet, Gemeniano Cruz, Gonçalo Cadilhe, Gonçalo Osório, Joana Vasconcelos, João Neto, João Parrinha + Xandi Kreuzeder, Pedro e Mário Patrocínio, Sérgio Fernandes, Sérgio Rosário, Pedro Falcão e José Antunes são os convidados deste evento que tem a curadoria de João Rei, criador e organizador do Sagres Surf Culture.

“Estou muito satisfeito com o resultado das edições anteriores do Sagres Surf Culture, não só por tudo aquilo que vivenciámos aqui nesses dias, como pelas possibilidades e sinergias que se geraram a partir de Sagres e que, de Norte a Sul do país, foram muito concretas. Este evento é a celebração da cultura do surf, e já se tornou num marco, e numa marca obrigatória para quem se interessa por este estilo de vida para além das lycras e da competição. Hoje em dia o surf está nas bocas do mundo e sabemos, agora por experiência própria, que há também cada vez mais pessoas a interessar-se pela cultura de surf para além do óbvio. Este ano, novamente com um painel de grande qualidade, trabalho que merece ser visto, e o ambiente descontraído das conversas entre público e participantes, esperamos trazer ainda mais gente a Sagres para partilhar connosco o espírito deste evento. Não faltem!,” refere João Rei sobre a edição de 2014 do Sagres Surf Culture.

A entrada no evento, que começa na sexta-feira, dia 2 de Maio, e se estende até domingo, dia 4, é gratuita mas é necessária inscrição. O Memmo Baleeira terá também pacotes especiais de alojamento para o público durante este evento. Mais informações sobre as promoções desse fim-de-semana no site do evento ou do hotel. Tudo sobre o programa, inscrições e horários do SSC 2014 em www.sagressurfculture.com!

Comentários

Os comentários estão fechados.