É o round 5 do Jervis and Vagabonds | The Amazing Surf Journey e é o mais importante round do evento online (sem cantar obviamente com a final)!

Já está a voto – em jervisandvagabonds.com – o round que irá decidir quem são os três dos seis Vagabonds que irão até à Tailândia de 3 a 10 de Agosto para filmar para a grande final, para um vídeo da viagem e fazer fotos para uma mega repostagem na ONFIRE.

Neste round 5, os surfistas tiveram de submeter um vídeo da sua Melhor Onda e são esses vídeos que estão já disponiveis para visualizares e votares no microsite do evento – jervisandvagabonds.com. Se o teu voto foi crucial durante os vários round, agora não será menos pois mais uma vez poderás ser tu a decidir o destino de Alex Botelho, Pedro Boonman, Eduardo Fernandes, Guilherme Fonseca, Pedro Coelho e Miguel Blanco.

O voto do público juntar-se-á novamente ao do restante júri (Filipe Jervis, Pedro Barbosa – chefe de júri da Liga MOCHE -, Rodrigo Sousa – treinador de surf – e ONFIRE) e os três surfistas com mais votos poderão começar a fazer as malas para irem até à exótica Tailândia descobrir as suas ondas e viver as suas aventuras!

Este round terminará no dia 15 de Maio às 23:59 e será no dia seguinte, dia 16, que serão anunciados os nomes dos Vagabonds que vão até à Tailândia. E será desses três que sairá o grande vencedor do Jervis and Vagabonds | The Amazing Surf Journey e que este ano ganhará um prize-money de 1000 euros.

O Jervis and Vagabonds | The Amazing Surf Journey conta com o patrocínio da Autoridade de Turismo da Tailândia, da Ericeira Surf and Skate; Xhapeland; Lapoint Surfcamps; ERU/Queru e Swatch, e tem como Media Partner a ONFIRE Surf!

(Esta foi a onda que Miguel Blanco submeteu como melhro onda ao Jervis and Vagabonds | The Amazing Surf Journey e que o poderá colocar num avião para a Tailândia. Vê esta onda e as restantes, e dá o teu voto, em jervisandvagabonds.com!)

Comentários

Os comentários estão fechados.