O que achas de surfar e depois, sem sair da praia, ires fazer umas “comprinhas” numa das tuas lojas preferidas? Agora já podes fazer isto, entre os dias 3 e 7 de Outubro, na Praia de Carcavelos, local onde se estaria a realizar o EDP Cascais Girls Pro Presented by Billabong se a Praia do Guincho não estivesse com ondas excelentes.

Este espaço está situado literalmente na praia, local onde Ericeira Surf & Skate coloca à disposição de todos a oferta de produtos das melhores marcas de surf e produto oficial do evento mas também um completo programa que vai animar o interior e o exterior da loja para preencher da melhor forma os momentos de pausa da competição.

É aí que se vai realizar uma segunda sessão de autógrafos (a primeira foi na quinta-feira passada) e no dia 5, sábado. Courtney Conlogue, Teresa Bonvalot e Laura Enever são as surfistas que vão estar presentes na loja a partir das 17h. Neste dia, há ainda lugar a uma passagem de modelos de apresentação da colecção de verão 2014 da Billabong, com a presença de Carolina Patrocínio, Raquel Strada, Vanessa Martins, Merche Romero, Isaurinha Jardim, entre outros.

Todos os dias, entre as 12h e as 15h, há uma happy hour com descontos exclusivos de 20%, e das 14h às 16h há a possibilidade de testar a sorte na “Surf Roulette”, onde podem habilitar-se a vários prémios que vão de pranchas de surf a descontos na loja. Seguem-se Dj Live Acts – com uma selecção a cargo de Rui Miguel Abreu (Antena 3) – entre as 16h e as 19h.

Esta loja volta a abrir no fim de semana seguinte – 12 e 13 de Outubro – com um stock off com descontos até 70% e, durante o Cascais Billabong Pro: de 21 a 27 de Outubro.

Comentários

Os comentários estão fechados.