Quem manda no surf é, como todos sabemos, o mar, seja para uma sessão de free surf, um campeonato entre amigos, um WCT ou um evento. Quando o mar está mau nada acontece. O que vale é que hoje é possível prever as condições e, se necessário, ajustar datas para garantir o sucesso de qualquer evento.

E foi por isso mesmo que o evento mais esperado para este fim-de-semana, o Ericeira Surf & Skate Fest, foi adiado. Como sabes, porque leste aqui, este grande evento, que pelo segundo ano consecutivo irá reunir toda a comunidade do surf (desde surfistas a amantes do desporto e passando por media e parceiros da Ericeira Surf & Skate), estava marcado para este Sábado quem vem , dia 22 de Junho.

Infelizmente as condições são de ventos muito fortes e a previsão do mar não é a melhor pois o swell é muito de norte e com um período muito baixa, o que irá destruir por completo as pequenas ondas na Foz do Lizandro, tal como fará a permanência na praia um luta desigual contras as condições atmosféricas.

Como o grande objectivo do Ericeira Surf & Skate Fest é um dia bem passado com surf, arte, música à mistura e um “MOCHE Aerial Invitational”, a organização decidiu, e muito bem, adiar o evento para garantir melhores condições para que todos aproveitem este grande momento.

Assim podes já marcar no teu calendário a nova data para o Ericeira Surf & Skate Fest: 20 de Julho!

 

Comentários

Os comentários estão fechados.