É já neste mês que a maior cadeia de lojas nacional especializada em surf e skate comemora os seus 17 anos de existência e, como não podia deixar de ser, quem ganha és tu!

Para comemorar os seus 17 anos de existência, a Ericeira Surf & Skate decidiu criar 19 look diferentes da nova colecção e irá apresentar estes look um a um e durante 17 dias seguidos. Estes look já começaram a ser apresentados no dia 25 de Outubro e continuarão a ser apresentados até ao próximo dia 10 de Novembro em todas as lojas excepto outlets.

E durante todos os dias as peças de roupa que fazem parte de cada um dos look têm um desconto de 20% – em pontos acumulados no cartão de cliente – e que podem ser utilizados na compra seguinte.

E onde podes ver os looks que a Ericeira Surf & Skate escolheu para ti? De várias formas: através do Facebook da cadeira de lojas, da sua loja online ou nas recém criadas plataformas online pinterest e tumblr. Além destes espaços virtuais, os look estarão também em evidência nas várias lojas espalhadas pelo país!

Se optares por fazer as tuas compras na loja online, então, em vez de um desconto em cartão, tens 20% de desconto imediato nas peças do look do dia que escolheste comprar!

Foi como dissemos, a Ericeira Surf & Skate faz anos (17) mas quem ganha prendas és tu!

(teaser da campanha online)

 

Comentários

Os comentários estão fechados.