Na realidade o apoio já existia mas agora tornou-se oficial!

Um dos projectos da Ericeira Surf and Skate, a maior cadeias de lojas de surf e skate nacional, é, como sabes, a Plataforma Essência, que no fndo é como um braço social e ambiental, e foi esse que acabou de anunciar o apoio à Associação Portuguesa de Surf Adaptado – SURFaddict.

Foi no final do ano passado que a Plataforma Essência começou um trabalho próximo dos seus embaixadores, comunicando e desbloqueando acções pontuais, e desse trabalho resultou a sua primeira acção com impacto financeiro para as associações parceiras, tendo entregue 3000 euros ao Projecto Surf.Art para ajudar no transporte das crianças até à praia.

Foi seguindo este princípio que a Plataforma acaba de oficializar a sua associação ao projeto SURFaddict também com um apoio financeiro, que vai ser fulcrar para o desenvolvimentos de acções futuras.

A SURFaddict tem no seu objectivo transformar o surf num desporto que esteja acessível a todos, independentemente da sua condição física. O apoio de uma marca, que para nós já é um movimento, é uma honra e por certo iremos levar o surf a cada vez mais pessoas com mobilidade reduzida.  A parceria com Ericeira Surf & Skate , vai permitir-nos dar mais emoções positivas e inspirar toda a sociedade”, partilhou Nuno Vitorino, surfista adaptado e presidente da Associação de Surf Adaptado – SURFaddict.

Desde que apresentámos a Plataforma Essência que o nosso principal objetivo é conseguir apoios concretos, ajudar a concretizar projetos únicos e que sejam uma mais valia para a sociedade, sejam eles sociais ou ambientais. Estamos muito felizes por podermos ajudar um pouco mais a sustentabilidade deste projeto.“, referiu Artur Durval Fernandes, Diretor geral de retalho da Ericeira Surf and Skate. “Ver a força e energia destes surfistas é inspirador e mostra-nos que tudo isto só faz sentido se vivermos de facto o nosso sonho”, sublinhou ainda.

Podes saber mais sobre a SURFaddict em www.surfadaptado.pt ou através do Facebook!

 

Comentários

Os comentários estão fechados.