Desde dia 12 de Julho que a EDP começou a sua campanha de oferta de aulas de surf e que percorrerá seis praias do nosso país. A praia que lançou o EDP Surf Spot foi a Praia do Castelo na Costa da Caparica, mas muitas outras receberão ainda esta campanha!

Depois da Costa da Caparica segui-se, de 19 a 21 de Julho, a Praia Grande e, caso também tenhas perdido esta oportunidade de receber uma aula de surf grátis, poderás a partir de dia 26 agarrar a tua aula de surf.

Isto pois de 26 a 28 de Julho será a famosa praia do Guincho que receberá, com a ajuda da Portugal Surf Academia, as próximas aulas de surf da EDP. De 2 a 4 de Agosto, através do Centro Internacional de Surf, será a Praia do CDS, Costa da Caparica, o local das aulas de surf; de 9 a 11 de Agosto estas acontecerão na Praia do Passeio Atlântico, Matosinhos (através da Onda Pura); de 16 a 18 de Agosto estas voltarão a acontecer na Praia do Castelo, Costa da Caparica (através da Duckdive); de 23 a 25 de Agosto voltarão à Praia Grande (através da Portugal Surf Academia); e de 30 de Agosto a 1 de Setembro, novamente pela Portugal Surf Academia, as aulas de Surf oferecidas pela EDP acontecerão em Carcavelos!

Todos os dias das aulas de surf vão de Sexta-feira a Domingo pelo que não há mesmo razão para não aproveitares estas oportunidade da EDP que econtrou nesta acção mais uma forma de continuar a apoiar o Surf, apoio esse que começou há três anos através do apoio de vários campeonatos apoios esse que mantém este ano quer para o MOCHE Rip Curl Pro Portugal (WCT) ou o EDP Cascais Girls Pro (WCT feminino).

As inscrições nas aulas são feitas na praia no espaço Spot EDP e no site vivaanossaenergia.com! Seja qual for a tua idade poderás experimentar os primeiros passos no surf e não precisarás de mais nada além da tua vontade pois a EDP disponibiliza as pranchas e os fatos.

 

Comentários

Os comentários estão fechados.