Queres saber se os surfistas em que votaste foram os eleitos?

Como sabes hoje era o grande dia de revelar os nomes dos surfistas eleitos para o Capítulo Perfeito presented by Billabong, e o FUEL TV acabou de revelar em directo, e numa emissão especial do Action Sports Plus, os seus nomes.

Assim, os surfistas que se irão juntar aos dois wildcards, Nicolau Von Rupp (vencedor da edição do ano passado) e Edgar Nozes (local de Carcavelos, praia onde se realiza o evento este ano), e de acordo com as três categorias existentes (Competidores, Free Surfers e Soul Surfers) são:

Competidores: Frederico Morais, Vasco Ribeiro, Francisco Alves, Filipe Jervis, Marlon Likpke e Ruben Gonzalez!

Free Surfers: João Guedes, Alexandre Botelho, António Silva e Tomás Valente.

Soul Surfers: José Gregório, Rodrigo Herédia e Manuel Cotta.

Foi também desvendado o terceiro wildcard, que foi resgatado pela organização dentro dos que não foram seleccionados. O nome deste terceiro wildcard é então: Paulo do Bairro.

De relembrar que o período de espera do Capítulo Perfeito presented by Billabong começa já amanhã, dia 13 de Janeiro, e se prolonga até ao dia 13 de Março. Este evento necessita apenas de um dia para se realizar e as ondas terão de estar tubulares e entre o metro e meio e os dois metros.

Vai ficando atento aqui ao site da ONFIRE assim como ao do evento (www.capituloperfeito.com) pois o aviso será dado com 72h de antecedência!

 

Comentários

Um comentário a “E os surfistas eleitos para o Capítulo Perfeito são…”

  1. pedro diz:

    Acho que é uma vergonha com tão bons surfistas que temos como o Miguel Ruivo, Jó bento, Xaninho, Miguel espanhol, João Antunes entre outros que deram muito ao surf nacional, e são verdadeiros especialista em tubos são postos de lado com uma votação por pessoas que se calhar nem sabem quem são, acho que deviam todos os anos dar oportunidades diferentes aos soul surfers que temos.