Terminou ontem à meia-noite a votação para o MOCHE Capítulo Perfeito presented by Rip Curl mas foi apenas há alguns minutos que se soube os nomes dos 14 surfistas eleitos para este grande evento de tubos perfeitos em Supertubos.

Se estiveste grudado ao FUEL TV, tal como nós, então já sabes quem são os surfistas que irão disputar os canudos perfeitos de Supertubos, isto pois o canal FUEL TV teve a honra de anunciar ao mundo e em primeira mão os nomes desses 14 surfistas.

Os eleitos foram, como sabes, escolhidos através da votação do público via o site do evento (aqui) e será também através desse site (e do canal FUEL TV) que poderás assistir ao vivo à disputa dos 10.000 euros de prize money oferecidos a quem dominar por completo os tubos de Supertubos durante um dia de ondas épicas no mais famoso beach break europeu.

Ao todo serão 16 os surfista presentes neste grande evento mas destes dois nomes já eram conhecidos uma vez que receberam um convite directo: Tiago Pires e Guilherme Fonseca.

Mas sem mais demoras, pois queres certamente saber os nomes dos restantes 14 surfistas, aqui ficam então os nomes do eleitos (num total de 40.000 votos):

Competidores

– Vasco Ribeiro

– Frederico Morais

– Nicolau Von Rupp

– João Guedes

– Marlon Lipke

– Francisco Alves

Nota: em caso da desistência de algum dos eleitos a lista de substitutos é a seguinte (de acordo com a ordem do número de votos): Ruben Gonzalez, Filipe Jervis, José Ferreira e Miguel Blanco.

 

Free Surfers

– Alex Botelho

– João Macedo

– Edgar Nozes

– Tomás Valente

– Ivo Cação

Nota: em caso da desistência de algum dos eleitos a lista de substitutos é a seguinte (de acordo com a ordem do número de votos): António Silva, Alexandre Ferreira, Luca Guichard, Ivo Santos e Belmiro Mendes.

 

Soul Surfers

– José Gregório

– Manuel Cotta

– Rodrigo Herédia

Nota: em caso da desistência de algum dos eleitos a lista de substitutos é a seguinte (de acordo com a ordem do número de votos): Jorge Cação, Miguel Fortes, Paulo Rodrigues, Tiago Oliveira, Fernando “Jó” Bento, Henrique Moniz e André Pedroso.

Sem dúvida que a grande surpresa é a presença de Manuel Cotta, um surfista que não corre campeonatos mas que é sem dúvida nenhuma um mestre a dar tubos (certamente que já viste muitos dos seus tubos nas páginas da ONFIRE). Infelizmente acabámos por não saber quais as percentagens de votos que cada atleta teve mas é algo que iremos tentar saber pois aqui o staff da ONFIRE adora estatísticas!

O período de espera começa já neste Domingo, dia 13 de Janeiro, e estende-se até dia 13 de Março pelo que no próximo dia que Supertubos apresentar condições épicas tens de arrancar de imediato para Peniche.

Vai ficando atento ao site da ONFIRE pois o aviso será dado com 72h de antecedência e mal este seja dado colocaremos de imediato a notícia aqui no site da ONFIRE, assim como nas nossas respectivas redes sociais, para que nessas 48h organizes a tua vida para poderes deslocar-te até Peniche. .

 

Comentários

Os comentários estão fechados.