É oficial: Tiago Pires vai ao Rip Curl Pro Bells!!!

publicado há 3 anos por 0

Tiago-Pires-em-Bells

O surfista português acabou de oficializar a sua presença na terceira etapa do WCT! YEWWWW!!!!

Ainda esta manhã divulgávamos a notícia de que o nome de Tiago Pires estava no heat 2 do round 1 do Rip Curl Pro Bells Beach, terceira etapa do Samsung Galaxy ASP World Championship Tour 2014 (WCT), mas, tal como dissemos, o português ainda não tinha dado uma confirmação oficial da sua presença devido à sua recente lesão.

Mas foi há minutos que Tiago Pires confirmou via Facebool que estará presente! “Queria dar-vos a boa notícia que irei participar no campeonato de Bells Beach! O evento é suposto começar na 4ª feira, se as ondas assim o permitirem. Estou no primeiro heat contra o Bede Durbidge e o americano Nat Young. Obrigado pela vossa sempre fantástica força! Abraço.“, escreveu.

Inicialmente Pires entraria no round 2 frente a Josh Kerr e Sebastien Zietz mas houve uma alteração de última hora pois Alejo Muniz lesionou-se e saiu do evento. Assim, Pires passou para o primeiro heat do dia (caso até lá não hajam mais mudanças) frente a Bede Durbidge e Nat Young!

Finalmente iremos todos ver novamente Tiago Pires a competir onde merece estar, na elite do surf mundial. Não te esqueças que o evento começa já dia 16 (à noite em Portugal) e que podes ver tudo ao vivo aqui!

FORÇA TIAGO!!!!

 

Comentários