E o vencedor do MOCHE Winter Waves na “Maior Onda” é…

publicado há 3 anos por 0

Moche-Winter-Waves-Video-Winner-Maior-Onda-Final

Blanco, Macedo, Ruben ou António Rodrigues?…  Foi no dia 6 de Maio, no hotel “The Oitavos”, gerido pelo ex-top nacional Miguel Champalimaud, que o júri do MOCHE Winter Waves se reunião para decidir o vencedor de ambas as categorias, “Maior Onda” e “Melhor Onda”.

O Júri, como sabes, era formado por Miguel Pedreira (conceituado jornalista de surf), Nuno Trigo (júri da ASP), Pedro Barbosa (chefe de júri da Liga MOCHE), ONFIRE e o voto colectivo do público (que na “Maior Onda” deu a vitória a António Rodrigues e na “Melhor Onda” a Marlon Lipke).

O MOCHE Winter Waves é um inédito concurso de vídeo online em Portugal e a sua primeira edição contou com mais de 70.000 plays nos vários vídeos que muitos surfistas portugueses (profissionais e não profissionais) submeteram e os votos do público ultrapassaram os 20.000. Mas só poderia haver um vencedor dos 1500 euros (mais 250 euros para camera man) de cada categoria e o da “Maior Onda” e para descobrires quem foi o vencedor (e porquê de acordo com o júri), só tens de ir a www.onfiresurfmag.com/mochewinterwaves e ver o vídeo!

De relembrar que amanhã, sexta-feira, dia 23 de Maio, iremos anunciar o vencedor da categoria “Melhor Onda”, sendo que os cinco candidatos à vitória são Marlon Lipke, Pedro Boonman, Alex Botelho, António Silva e Tomás Valente.

 

Comentários