E o vencedor de Jervis and Vagabonds na República Dominicana é…

publicado há 2 anos por 0

Vencedor-Jervis-and-Vagabonds-Dominicana

Foi ontem revelado, num almoço especial, o vencedor do Jervis and Vagabonds na República Dominicana

Pelo segundo ano consecutivo, os Vagabonds e representantes das entidades que patrocionaram este inédito concurso de vídeo online no nosso país, reuniram-se numa pequena cerimónia para se anunciar o vencedor da edição deste ano!

Como sabes, a grande final de Jervis and Vagabonds na República Dominicana, colocava frente a frente o vencedor da edição do ano passado, Pedro Boonman, e Alex Botelho. Estes, juntamente com Tomás Valente e João Guedes, foram quem em Setembro viajaram até à República Dominicana para disputarem as fases finais do concurso. A viagem foi pura diversão, entre surfadas e muita aventura, o que poderás ver ao certo hoje com o lançamento do vídeo da viagem…

Boonman e Botelho apuraram-se então para a grande final – e tu certamente ajudaste com o teu voto – e foi ontem que um deles soube que iria passar uma semana no Lapoint Surfcamp em Marrocos, juntamente com um camera man. Mas, antes de se anunciar o vencedor, todos os presentes votaram em quem merecia vencer a melhor onda sumetida ao evento – dentro das que foram consideradas como as cinco melhores (podes ver quais foram essas ondas no vídeo abaixo).

Todos – onde se incluiam os Vagabundos, Pedro Coelho, Tomás Fernandes, João Guedes, Alex Botelho e Miguel Blanco, além dos finalistas, de Jervis e de uma presença internacional, Kanoa Igarashi – que ainda se encontra no nosso país desde o Mundial Júnior na Ericeira -, votaram na onda de Alex Botelho (que não podia obviamente votar na sua e votou na onda de Vasco Ribeiro), que ganhou assim um delicioso pack da Queru/Eru, que foi também o patrocinador do evento que se certificou, pelo segundo ano, que todos os presentes neste almoço se deliciassem com os inacreditáveis prazeres do Restaurante Refúgio da Roca, Azóia, Sintra.

Jervis-and-Vagabonds-Dominicana-Eru-Winners

Foi ao sabor das sobremesas que Pedro Dias, Director de Marketing da Ericeira Surf & Skate, anunciou a todos os presentes o resultado da votação do júri (onde o público teve mais uma vez um papel primordial), da grande final de Jervis and Vagabonds na República Dominicana: Pedro Boonman! Assim, pelo segundo ano consecutivo, os vídeos das ondas que o surfista de Carcavelos submeteu ao concurso foram os mais votados ao longo dos vários “combates”, acabando por ser o seu slob reverse – captado na República Dominicana – que lhe garantiu (mais) uma semana em Marrocos.

Jervis-and-Vagabonds-Dominicana-Winners

Rosário Louro, representante do Turismo da República Dominicana, mostrou-se feliz pelo sucesso da aposta em Jervis and Vagabonds, confessando que os objectivos, a todos os níveis, foram mais do que cumpridos.

Também Pedro Dias, Director de Marketing da Ericeira Surf & Skate, não poderia estar mais orgulhoso do apoio não só ao evento mas como ao surfista que é a cara da famosa cadeia de lojas nos últimos anos, Filipe Jervis.

A edição de 2104 de  Jervis and Vagabonds (na República Dominicana) ficou assim oficialmente concluída mas tu ainda poderás saber mais pormenores da viagem à Dominicana, através da edição da ONFIRE que está em banca e que conta com um fabuloso artigo da viagem – todo ele criado pelo fotógrafo da casa ONFIRE, Carlos Pinto, assim como pelo vídeo que, como dissemos, será ainda hoje!

Parabéns a Pedro Boonman, vencedor do Jervis and Vagabonds na República Dominicana, e a Filipe Jervis por mais uma vez ter colocado de pé, juntamente com todos os pareceiro, destacando-se obviamente o Turismo da República Dominicana, mais um grande evento online de sucesso!

(5 Melhores Ondas de Jervis and Vagabonds na República Dominicana de acordo com ONFIRE Surf)

(Final de Jervis and Vagabonds na República Dominicana)

 

Comentários