E o vencedor da “Melhor Onda” do MOCHE Winter Waves é…

publicado há 3 anos por 0

Moche-Winter-Waves-Melhor-Onda-Vencedor

Em jogo estavam cinco nomes mas só um saiu o grande vencedor!

Depois de, na noite de 6 de Maio, o júri do MOCHE Winter Waves, o concurso de vídeo online que tinha como objectivo premiar a “Melhor Onda” e a “Maior Onda” do Inverno, ter decidido qual o vencedor da “Maior Onda” – que como podes relembar aqui foi o João de Macedo, os juízes debateram-se com a “Melhor Onda”.

E, como podes ver no vídeo da decisão final em www.onfiresurfmag.com/mochewinterwaves, esta foi a categoria onde o júri teve mais dificuldades em apurar o justo vencedor.

Marlon Lipke partia na frente pois tinha conseguido o voto do público mas, além desta onda, o júri juntou mais quatro potenciais vencedores: o tubo de António Silva algures no oeste português, o tubo de Tomás Valente em Carcavelos, o tubo de Pedro Boonman nos Supertubos e o tudo de Alex Botelho nos Coxos.

As ondas foram analisadas vezes sem conta e todos os argumentos possíveis e imaginários foram colocados na mesa de “discussão” para se tomar a decisão final. E, das ondas em causa, acabaram por ser duas ondas as que provocaram ainda mais problemas ao júri…

Mas uma decisão tinha de ser tomada e é essa decisão de quem foi o grande vencedor da categoria “Melhor Onda” do MOCHE Winter Waves, e que leva 1500 euros de prize-money para casa, que podes ver AQUI! Será que venceu o surfista em que votaste?

 

Comentários