E o vencedor da categoria “Maior Onda” do MOCHE Winter Waves | 2ª temporada é…

publicado há 1 ano por 0

Moche-Winter-Waves-Maior-Onda-2014-Winner

O Inverno de 2014/15 teve muitas ondulações grandes, mas raramente se transformaram em ondas boas. E, como tal, as submissões foram mais reduzidas que na temporada anterior e apenas foram aceites três ondas para a categoria “Maior Onda” no MOCHE Winter Waves | 2ª temporada.

A primeira temporada também foi muito disputada entre três surfistas, Ruben Gonzalez, Miguel Blanco e João Macedo. No final foi o Big Wave Rider da Praia Grande, Macedo, quem garantiu a vitória numa onda surfada num “outer reef” nos Açores.

Este ano a categoria ganhava dois nomes novos, André Teixeira e Tarik Praça, que disputavam com Miguel Blanco a “Maior Onda” surfada este Inverno (sem auxilio de jet ski). André e Tarik desafiaram juntos uma onda no Alentejo chamada “Sisters”, submetendo uma onda cada. Por sua vez Miguel Blanco desafiou o Cabo Raso na remada num dia em que todos os outros optaram por surfar em tow-in a pesada onda de Cascais.

As três ondas foram analisadas várias vezes pelos júris do MOCHE Winter Waves, Pedro Barbosa, Nuno Trigo, Miguel Pedreira, staff da ONFIRE e ainda se juntou o voto do público. No fim chegou-se a um consenso e Miguel Blanco foi declarado o grande vencedor desta categoria na temporada de 2014/15. Miguel, que é sem dúvida um dos mais “atirados” surfistas da sua geração, recebe o prémio de 1.500 euros e a produtora Boa Onda Produções terá o prémio de 250 euros por ter captado a onda. Parabéns a todos!

Fica a saber mais em www.onfiresurfmag.com/mochewinterwaves!

O MOCHE Winter Waves | 2ª Temporada contou com os seguintes apoios: ANS, Beachcam.pt, The Oitavos, Brixton, Vans e VonZipper!

Comentários