E o novo patrocínio principal de Adriano de Souza é…

publicado há 3 anos por 0

ADRIANO-DE-SOUZA-NA-HD

Um ano depois de ter assinado com a marca brasileira Pena, Adriano de Souza encontrou-se novamente à procura de outro “adesivo” para a sua prancha.

Mineirinho, que é neste momento o único surfista brasileiro que já disputou o título mundial da ASP, foi durante praticamente toda a sua carreira patrocinado a 100% pela Oakley, que no fim de 2012 passou a ser apenas sua patrocinadora de óculos.

Depois de um ano na Pena, o seu contrato não foi renovado, sendo que entretanto a marca contratou outro grande surfista brasileiro, Raoni Monteiro, um top do WCT que passou algumas dificuldades financeiras para se manter no tour.

E apesar de ainda não ser oficial, é quase certo que o novo patrocínio de De Souza seja outra marca brasileira, a Hawaiian Dreams. Aproveitando a grande notoriedade que este surfista tem a nível brasileiro e internacional, a HD está a criar algum “hype” à volta desta contratação. O site da marca está completamente vazio, mostrando apenas um relógio a contar os dias, horas e minutos para o anúncio da sua nova contratação, e neste momento faltam apenas dois dias.

Já no facebook o “teaser” é diferente, com uma onda surfada em Teahupoo e um tratamento por cima da imagem para não se perceber quem é o surfista, juntamente com a informação “QUEM SERÁ O NOVO ATLETA DO #HDTEAM EM 2014?”. Mas é bastante evidente que o seu novo team rider seja Adriano, ao ponto que muitos fãs do surfista brasileiro irão ficar muito desiludidos se Mineirinho não for o novo patrocinado.

A Hawaiian Dreams é uma marca com muitos anos no mercado e, apesar de praticamente não ser vendida fora da América do Sul, já teve alguns surfistas do WCT no seu team. Nos anos 90, entre a fortíssima geração de surfistas brasileiros que entrou no WCT depois dos pioneiros Teco Padaratz e Fábio Gouveia, estavam Tadeu Pereira e Jojo Olivença, ambos team riders da HD.

Outros grandes nomes do surf brasileiro como Fábio Nunes, nos anos 90, e Pablo Paulino, mais recentemente representaram muito bem a marca que agora irá ocupar o “nose” da prancha de Adriano de Souza.

Ou não…

Comentários