Foi esta notícia aqui que te fez marcar o dia de hoje no teu calendário, aliás, não o dia de hoje mas a madrugada de hoje. E o acontecimento que te vai fazer passar a noite acordado é a estreia mundial de “Bending Colours”, o documentário de Jordy Smith!

No momento em que escrevemos esta notícia, do outro lado do Oceano Atlântico colocam-se cadeiras e prepara-se o gigantesco ecrã do Del Mar Theatre, Santa Cruz, Califórnia, tudo para os melhores surfistas do mundo, e que competem neste momento no O’Neill Coldwater Classic, assistirem à estreia mundial de “Bending Colours”, o documentário – possível devido à parceria entre a Red Bull, Media House, Kai Neville e a O’Neill -, que te mostrará um lado pouco conhecido de Jordy Smith, além do seu abusado surf.

Mas, tal como já tínhamos dito aqui, não precisarás de estar nos EUA para assistir a um dos mais aguardados filmes de 2012 pois “Bending Colours” irá ter estreia mundial online e gratuita.

Além do filme em si, a Red Bull TV irá ainda fazer entrevistas em directo com Jordy Smith assim como como outros atletas do WT e, como não poderia deixar de ser, ainda fará uma entrevista muito especial com Kai Neville, o realizador de “Bending Colours”.

Neville sempre quis “documentar o surf de Jordy Smith, dos primeiros anos até hoje para demonstrar o quanto ele cresceu como surfista” e é o resultado de anos e anos de convívio com Jordy que poderás ver esta madrugada.

Sem mais demoras (que as horas que faltam para a estreia já são demora a mais), para veres “Bending Colours” online e gratuitamente só tens de fazer duas coisas: acordar às 4 da manhã de Portugal e carregar AQUI!

Caso percas esta estreia mundial por estares a dormir, depois só poderás obter “Bending Colours” através do iTunes ou em formato DVD e Blu-Ray.

 

Comentários

Um comentário a “A estreia mundial de “Bending Colours””

  1. ainda podem ver gratuitamente em redbull.tv até logo à noite (4h da manhã) :)