A Surf Out Portugal organiza com o apoio do Turismo de Cascais e da Associação de Escolas de Surf de Portugal (AESDP), um debate para discutir a atualidade, preocupações, desafios e oportunidades que Portugal enfrenta com a crescente popularidade do surf e do turismo no país.

É já no próximo dia 2 de maio, que o Auditório da DNA Cascais irá receber alguns dos principais intervenientes e responsáveis pela temática que tem estado na ordem do dia e que não parece reunir consenso geral.

A Surf Out Portugal promove este debate, discussão e partilha através de 3 painéis com os seguintes subtemas:

Tema 1 // 14:20 – 15:50 O Ordenamento do Surf

Tema 2 // 15:50 – 17h20
O Panorama Atual do Ensino de Surf em Portugal

Tema 3 // 17h30 – 19h00
Gestão de Expectativas no Turismo

Intervenientes Convidados: Afonso Teixeira (Diretor Executivo AESDP), Bruno Bairros (Baleal Surf Camp), João Capucho (Consultor e Membro FPS), João Diogo Pinto dos Santos (Presidente AESDP), João Miguel Ferreira (Presidente Surfing Club Portugal), José Maria Pyrrait (Pyrrait Surf Coaching), Miguel Moreira (Diretor Técnico FPS), Pedro Monteiro “Pecas” (Centro Recreativo e Cultural Quinta dos Lombos), Sandro Maximiliano (Faculdade Lusófona). Mais presenças a confirmar em breve.

Moderação: Miguel Pedreira
Uma sessão que conta com o importante apoio e parceria do Turismo de Cascais e da AESDP, entidades que promovem esforços para uma gestão mais sustentável do surf no nosso país.

Fica desde já feito o convite para todos os interessados em aparecer e participar no debate. Os lugares são limitados aos primeiros 80 inscritos.

Para inscrições bastará fazer o registo AQUI!

Comentários

Os comentários estão fechados.