É já nesta sexta-feira que reabre a Dr. Ding Surfshop, agora maior e melhor, apenas a uns metros do local onde abriu originalmente. Em parceria com a G-Star Surfboards Europe, a Dr. Ding é uma das lojas mais técnicas do país e conta com cerca de 200 pranchas em exposição de marcas como G-Star, Mt Woodgie, Dylan, Al Merrick, …Lost e Simon Anderson, entre outras.

Além da sua vasta gama de pranchas em primeira e segunda mão, poderás encontrar toda a gama de fatos O’Neill e ainda da marca nacional, Janga Revolt. A nível de roupa só poderás encontrar peças que estejam ligadas a marcas de pranchas, como Al Merrick.

De resto praticamente tudo o que precisas para a pratica do surf podes encontrar aqui, quilhas Futures e FCS, acessórios On A Mission, Creatures, Al Merrick, e ainda aqueles produtos que não se encontram em muitas lojas como por exemplo os coletes de aquecimento da Quiksilver.

Tudo isto concentrado numa loja nova, que será inaugurada na sexta-feira (25/01) a partir das 19.30. Esta inauguração estará recheada de prémios pois os primeiros 100 visitantes, enquanto assistem à estreia nacional do filme Bending Colours, terão acesso a uma Surf Bubble preparada especialmente para este evento. Dentro de algumas “Bubbles” estarão cartões de prémio que vão desde um fato O’Neill a acessórios e roupa das marcas que podes encontrar à venda na loja.

Por isso já sabes, sexta-feira, a partir das 19:30, “be there”!!!

Morada: Rua Dr. Marques da Mata, loja 7, Villa Louise, Carcavelos (Perto da Caixa Geral de Depósitos de Carcavelos/PSP/e antiga loja Marmota).

Comentários

2 comentários a “Dr. Ding SurfShop reabre sexta-feira”

  1. António Coragem diz:

    Força e tudo de bom para a vossa reentrada
    Felicidades
    1 Abraço
    Shaka

  2. josafa fernandes diz:

    parabens pedro!! voçe e o maior abraço do josa-jf, vou estar la em!!!! amanha??