Ainda esta semana anunciámos que o surfista da capa da nossa mais recente edição estava em vias de perder o estatuto de melhor surfista não patrocinado do nosso país por uma boa razão! E foi hoje que se tornou oficial, o surfista de Carcavelos, Diogo Appleton, é o primeiro team rider português da marca Rhythm.

A Rhythm é uma marca australiana com fortes raízes num movimento mais soul e alternativo (podes saber mais sobre a Rhythm AQUI). Apesar disso conta com uma forte equipa que inclui o top do WCT Kieren Perrow. Diogo Appleton é um dos surfistas mais experimentais da sua geração no que toca aos “veículos” que usa dentro de água e foi um encaixe perfeito para esta marca.

Mas, apesar de abranger essa onda mais soul que o surf tem para oferecer, Diogo está muito focado também no surf de competição onde colocou para si próprio objectivos altos (como podes ler AQUI).

Depois de cerca de quatro anos sem patrocínios, Appleton, em conversa com a ONFIRE, mostrou estar muito contente com esta nova contratação e cheio de pica para o ano de 2013!

(Welcome to the Team Diogo)

 

Comentários

2 comentários a “Diogo Appleton assina com Rhythm”

  1. vitor silva diz:

    Agora que o Diogo arranjou um Patrocinio e espero que arranje mais acho que o/a melhor surfista sem patrocinio só com apoio ao nivel de pranchas (Obrigado Polen) e que nunca teve treinador é a minha Filha que este ano no esperanças fez nas duas provas dois 3ºs lugar, vejam video mas alterem defenições para 1080 HD http://www.youtube.com/watch?v=CXSB50A9ayI Precisam-se Patrocínios

    • Ola Vitor. Obrigado pelo contacto e opinião. Gostámos muito de ver o vídeo dela e vamos ficar atentos à sua evolução.