Ontem foi lançado o teaser do novo projecto de Filipe Jervis, Jervis and Vagabonds! Se tal como nós ficaste mega curioso em saber ao certo do que se tratava, então hoje desvendamos grande parte do segredo!…

Jervis and Vagabonds é um desafio de surf online onde 16 convidados irão defrontar-se em heats man on man mas sem licras de competição e toques de buzina à mistura.

Os 16 convidados serão sorteados para batalharem em heats man on man, fazendo-se assim um primeiro round com 8 heats. Neste primeiro round, cada surfista terá de enviar uma onda sua filmada onde execute uma combinação de duas manobras, sendo que uma delas tem de ser um aéreo.

O vencedor de cada heat será escolhido através de um painél de júris que é constituído por Pedro Barbosa (chefe de júris da Liga MOCHE), Ericeira Surf & Skate, ONFIRE e Alexandre Grilo. Haverá ainda um quinto elemento, tu! No site de Jervis and Vagbonds, que podes ver AQUI, poderás votar em quem pensas que é o vencedor de cada heat de uma forma muito simples, como poderás ver quando toda a competição arrancar já no próximo dia 18 de Novembro.

A partir deste primeiro round, os surfistas encontrar-se-ão até à final pelo normal sistema de bracket. Mas tudo muda novamente a partir do round 2 pois os surfistas que se apurarem para esta fase terão de submeter novos vídeos. No caso concreto deste round terão de enviar o seu melhor tubo.

Já os apurados para o round 3 terão de submeter o seu melhor aéreo, enquanto que os dois finalistas terão de submeter a onda mais completa possível (com um mínimo de duas manobras).

Se estás também curioso para saber quem são os primeiros quatro vagabundos então aqui estão eles: Tomás Fernandes, Tomás Valente, Vasco Ribeiro e Zé Ferreira! Fica atento pois nos próximo dias vamos conhecer os restantes 12 vagabundos.

O vencedor do Jervis and Vagabonds ganha uma semana no La Point – Marrocos acompanhado de um camera man, o segundo classificado recebe um prize-money da Ericeira Surf & Skate e os terceiros classificados são premiados relógios exclusivos Swatch.

O melhor de tudo é que também tu poderás ganhar algo. Assim, quem votar em todas as rondas habilita-se a ganhar uma prancha Boardculture.

Jervis and Vagabonds é apresentado pela Ericeira Surf & Skate e ONFIRE, e conta com o patrocínio do La Point surfcamp, da Swatch, da Queru e da Boardculture e tem ainda  media partners a ONFIRE e a Fuel TV.

(teaser de Jervis and Vagabonds)

 

Comentários

Os comentários estão fechados.