A Despomar, a maior empresa portuguesa especializada no segmento dos desportos de ação, celebrou no passado dia 18 de novembro a festa do seu 30º aniversário.

Ao longo destes 30 anos de história, a empresa que mais tem apostado no surf e skate em Portugal, reconhecida como PME de Excelência, orgulha-se de investir cada vez mais neste sector e nas pessoas que dão a cara por estes desportos.

Desde sempre ao lado dos melhores surfistas e skaters nacionais, a Despomar apoia ininterruptamente, há mais de 20 anos, etapas do Circuito Mundial de Surf e é um dos principais patrocinadores do maior evento de skate em Portugal – Lisboa Stone Crushers.  Em 2007, celebra, ao lado de Tiago (Saca) Pires a entrada do primeiro surfista na Elite Mundial de Surf, e mais recentemente, em 2016, Frederico (Kikas) Morais, volta a fazer história alcançando o World Tour, sendo atualmente o único surfista português na lista dos melhores do mundo.

Com duas áreas de negócio, retalho e distribuição de artigos ligados aos desportos de prancha, a Despomar é um dos maiores empregadores do Concelho de Mafra, tendo sido condecorada este ano com o a Medalha de Mérito Municipal, Grau Ouro, pela Câmara Municipal de Mafra.

A Despomar é composta atualmente por 290 colaboradores distribuídos por 19 concelhos do território Português, incluindo ilhas.

Para assinalar a data dos 30 anos, a empresa fundada em novembro de 1987 na Parede reuniu colaboradores e respetivas famílias, bem como parceiros e embaixadores, para desfrutar de um dia em conjunto na Ericeira, local onde fixou sede desde 1990.

O dia começou com uma surfada comunitária, às 8h da manhã, na praia da Foz do Lizandro, seguindo-se de um pequeno-almoço no Bar Limipicos. Os convidados foram chegando ao longo de todo dia e juntaram-se às iniciativas de limpeza de praia, aula de yoga, aula de surf e stand up paddle.

Os covers da banda Duarte Arribaça Trio fizeram a Sunset Party e a animação da noite esteve ao cuidado de alguns embaixadores das marcas comercializadas pela Despomar. Luís Franco-Bastos fez sorrir os convidados com trechos dos solos de stand-up ‘Roubo de Identidade’ e ‘Voz da Razão’. O DJ Maskarilha tomou conta da pista depois dos parabéns cantados e do respetivo brinde com a promessa da Despomar continuar, por mais anos, a levar bem longe o seu lema: ‘Sempre a remar em direção ao pico’.

Comentários

Os comentários estão fechados.