Press release

Da mais simples single fin às mais técnicas quilhas de thruster, a Deflow, uma marca de quilhas nascida em Espanha, agora em Portugal.

Muito bem-conceituada em Espanha e França, a Deflow cresceu consideravelmente como marca de acessórios de surf, apostando em modelos personalizados de vários surfistas top da europa como Adrien Toyon, Margaux, Lovis Donuzetti, assim como por artistas/fotógrafos e até com revistas de surf como a Salty Water.

No nosso team temos surfistas como Lee-Ann Curren (filha do Tom Curren), William Aliotty, Noah Lane, Manuel Lezcano. Grandes fotógrafos como Thomas Lodin, Iñigo Agote, Oscar Valencia, Shaper como Erwin Bliss e Joseba Self.

Sem preconceitos, esta é uma marca que não envolve apenas “core” mas toda a sua envolvência… continuamos criar e descobrir novas formas de surfar. Disponibilizamos quilhas para todo o tipo de mar e de surfistas, desde os mais alternativos aos mais conservadores. Em 2020 apostámos em novos “trackspads “ e uns “leash “bem confortáveis e em breve teremos uma parceria, exclusiva, com uma grande marca de pranchas de surf portuguesa.

A Deflow em Portugal quer apoiar as surfshops, e ajudar a melhorar o mercado nacional, procuramos riders portugueses que se enquadrem com a nossa personalidade e imagem de surf.
Tanto surfistas como surfshops, pode contactar: Mauro@deflow.com

 

 

Comentários