Deeply patrocina José Maria Ribeiro

publicado há 2 anos por 0

DEEPLY-ZE-MARIA-RIBEIRO

A marca portuguesa de surfwear, Deeply, esteve por detrás de uma das maiores contratações da história do surf nacional. Mas não ficou por aí…

Depois de contratar Vasco Ribeiro, campeão nacional Open (Liga MOCHE), Europeu e Mundial júnior de 2014, a marca aposta num nome que espera que possa vir a seguir as pegadas do seu team rider número 1.

O seu nome é José Maria Ribeiro, um surfista goofy footer de Cascais que tem evoluído muito nos últimos tempos.

Comunicado oficial Deeply: “Já andávamos há algum tempo à procura de um atleta para esta faixa etária. A aposta na nova geração é um dos novos objectivos para poder ajudar os mais novos a atingirem os seus sonhos. O Zé Maria, apesar dos seus 12 anos, demonstra grande maturidade e acima de tudo uma grande vontade de seguir a sua grande paixão de ser surfista. Foi com uma enorme alegria que juntamos o Zé Maria ao Team DEEPLY.”

José Maria assume-se como um entusiasta da competição, e um adepto de formas de treino que o ajudem a evoluir o seu surf e os seus principais resultados foram os seguintes: 1º Lugar do Volcom Séries em Matosinhos (Categoria de Sub 10); Finalista (6º lugar) no Volcom European Tour Championships, Hossegor, França (Categoria de Sub 10); 1º Lugar (Categoria de Sub 12) Circuito de Surf do Centro, Etapa de Peniche”.

Uma “associação” (Deeply e José Maria Ribeiro) poderá dar que falar muito em breve!

(As melhores ondas de José Maria Ribeiro nas férias do Natal)

Comentários