Desde que surgiu no mercado, em 2004, a marca portuguesa Deeply tem crescido muito.Nos últimos anos assistiu-se à contratação de uma das melhores equipas do país, que juntou o primeiro e único português a sagrar-se campeão mundial júnior da WSL, Vasco Ribeiro, ao charger do Porto, João Guedes, Camilla Kemp, Manuel Centeno e dois nomes de referência na Europa, Jonathan Gonzalez e Lucia Martiño.

Mas não ficou por aí. Os seus produtos, principalmente os fatos, tornaram-se presença constante no line up e as campanhas estão ao nível de muitas as melhores marcas de surf do mundo.

Depois da campanha “Choose Wisely” em 2014, “No Time” em 2015 e “Why” em 2016, a Deeply lança agora “Right On” como suporte à colecção Spring Summer 2017.

Como já é típico da marca, esta nova assinatura vem acompanhada de incríveis produções de vídeo “filmadas em destinos paradisíacas, com águas cristalinas e spots exóticos, como é o caso da Indonésia, Ilhas Canárias, Norte de Espanha e costa portuguesa. Os vídeos são o mote desta nova campanha”.

“A partir da cidade, precisamente onde estás… Para a praia, precisamente onde pertences! No surf, como na vida… Estar certo significa exactamente onde precisas de estar… À hora certa, no lugar certo… Deeply, Right on.”

Esta nova imagem reproduz o “estilo de vida inspirador da Deeply, ligado ao surf e lifestyle, que privilegia cada experiência e emoção no momento certo.”

Serão 4, os filmes que contam com a participação do team que, a além de personagens principais desta campanha, os atletas patrocinados pela Deeply são também a cara da nova colecção Deeply Spring Summer 2017, inspirada na tendência Spell & The Gipsy.

Right ON!!!

https://vimeo.com/215971709

Comentários

Os comentários estão fechados.