O dia internacional do surf já passou, mas a Deeply continua a dar grandes descontos!

Press release:
“A Deeply, a marca nacional que mais tem apostado no segmento do surf, associa-se à comemoração do Dia Mundial do Surf, com uma campanha promocional online que promete agradar à comunidade surfista. “O crescimento dos aficionados pelos desportos de água tem vindo a aumentar de forma gradual e consistente e a Deeply faz parte, cada vez mais, das escolhas principais dos surfistas. Esta é a nossa forma de lhes retribuir a confiança ao mesmo tempo que celebramos o Dia Mundial do Surf que em tudo se ajusta à nossa forma de estar: a paixão pelo surf, a adrenalina e a emoção”, refere Ricardo Aragão, Head Marketing da marca.

Durante os próximos dias não vão faltar motivos para incluir a Deeply nas escolhas de surfwear. A marca decidiu assinalar o Dia Mundial do Surf com descontos na loja online, em todos os fatos de surf. Através do desconto direto de 10%, esta campanha é o pretexto ideal para os surfistas renovarem os seus fatos de surf que podem fazer toda a diferença na performance e no conforto.

“A paixão pelo surf e pela natureza é o grande mote da Deeply e é o que queremos partilhar com todos. Por isso, esta campanha de descontos é uma excelente oportunidade para promover os fatos de surf e demonstrar a nossa qualidade enquanto marca de surfwear”, remata.

A campanha estende-se até ao próximo dia 21 de Junho e pode ser consultada no site da marca: www.deeply.eu

Comentários

Os comentários estão fechados.