CTT cria “Surf Expresso”, um produto inovador para surfistas

publicado há 3 anos por 2

surf-expresso

Transportar pranchas é, muitas vezes, uma grande dor de cabeça para qualquer surfista. Mas, a dimensão com que o nosso desporto já conta no nosso país, faz com que haja cada vez mais “entidades” atentas às “nossas” necesssidades. Desta vez foram os CTT que desenvolveram um serviço para nos facilitar a vida, o “Surf Expresso”.

Ao aderires a este serviço recebes uma caixa onde caberá uma prancha até 2.36 cms (cerca de 7’7″ pés), pelo valor de 24.99 euros, e depois do envio a prancha deverá ser entregue em menos de 24 horas, na maior parte das localidades de Portugal Continental.

Como se faz este envio? É só seguir três simples passos:

1. Ao adquirires o pack Surf Expresso, vais receber na morada indicada para entrega a embalagem e a guia para transporte para o envio posterior da prancha.

2. Depois de receber o pack deves embalar a prancha de acordo com as regras de acondicionamento descritas na embalagem e preencher a guia de transporte, que deve ser colada na caixa.

3. De seguida, deves-te dirigir a uma das Lojas CTT, onde é possível efetuar a entrega da prancha para ser distribuída (sem custo adicional).

Descobre mais detalhes sobre este produto inovador AQUI!

 

Comentários

  1. joao nova diz:

    O ideal seria um serviço idêntico para as ilhas. Mas, não deixa de ser um produto inovador e muito bem recebido pela comunidade surfista.aloha*

  2. Antonio Gambuzino diz:

    Só falta fazerem o que é realmente necessário para quem faz viagens de surf, que é enviá-las para os Açores e Madeira…Pois é!