Corona anuncia parceria com a World Surf League

publicado há 8 meses por 0

corona-na-wsl

Até 2018 a cerveja Corona estabelece parceria com a World Surf League, tornando-a a Cerveja Oficial de todos os eventos do World Surf League em todo o mundo, com exceção do mercado dos EUA.

A Cerveja Corona é patrocinadora oficial da World Surf League (WSL). A presença já está confirmada na Cascais Women’s Pro e na Billabong Pro Cascais, prova combinada – Women’s World Cup e Qualifying series de 24 de setembro a 2 de outubro em Carcavelos e praia do Guincho. A Moche Rip Curl Pro Portugal – prova masculina – realiza-se entre 18 e 29 de Outubro, na praia de Supertubos em Peniche.

Nesta parceria a WSL e a cerveja Corona têm trabalhado em conjunto, em todas as ações que envolvem a comunicação junto do consumidor e cliente, incluindo ativação da marca, em todos os mercados chave, de forma a alinhar o estilo de vida despretensioso da marca premium Corona e a missão da WSL de colocar os melhores surfistas do mundo, naquelas que são consideradas as melhores ondas do mundo.

A Corona irá envolver os fãs de surf através de conteúdos inspiradores originais e ativações locais que despertem emoções genuínas, tais como os Sunsets Corona e as iniciativas de responsabilidade social corporativa, em alguns dos locais mais exóticos e remotos locais do nosso planeta. A marca terá forte ativação local e mundial em redes de social media, como Facebook e Instagram.

“A WSL provou a si mesma ser um parceiro tremendo para a nossa marca, por criar o ambiente ideal para desfrutar do estilo de vida Corona” disse Marcel Marcondes VP Global Corona (…) “Corona lembra-nos a todos de estar ao ar livre, porque é onde realmente estamos no nosso melhor, e onde podemos viver aqueles momentos que são verdadeiramente especiais. Esta parceria cria uma abundância de momentos especiais, nos locais mais bonitos do mundo durante o ano inteiro. Corona é popular entre os surfistas desde o início dos anos 1980, quando os surfistas descobriram pela primeira vez os point breaks da Baja, dos quais nunca saíam sem desfrutar de uma refrescante Corona.
Corona é a cerveja do surfista e sempre foi, e agora isto está oficialmente manifestado através da parceria com a WSL. A WSL é a embaixador ideal e autêntica para nossa marca, e proporciona-nos a oportunidade inestimável de nos alinhar com sua audiência crescente de fãs e influenciadores globais.”.

A Corona fará igualmente parceria com os surfistas da WSL Championship Tour, Coco Ho, Alejo Muniz, Matt Wilkinson e Julian Wilson. Em cada etapa do Campeonato WSL, a Corona ajuda a garantir uma inesquecível experiência aos fãs.

Este ano, os mercados-chave para ativação da marca em 2016 incluiram, além de Portugal, a Austrália, Brasil, África do Sul e França. A marca acredita que esta promoção global incentivará os surfistas em todos os lugares do mundo, a partilhar as suas melhores histórias.

Comentários