É já na quinta-feira que terá lugar o debate “E depois do Boom? A Sustentabilidade do Ensino e Turismo do Surf”, organizado pela Surf Out Portugal com a parceria da Associação de Turismo de Cascais e a Associação de Escolas de Surf de Portugal (AESDP)

O Auditório da DNA Cascais prepara-se para receber alguns dos principais intervenientes e responsáveis pela formação, ordenamento e regulamentação do surf em Portugal.

A Surf Out Portugal promove este debate, discussão e partilha através de 3 painéis com os seguintes subtemas e intervenientes:

14:20 – 15:50 // O Ordenamento do Surf

Afonso Teixeira (Diretor Executivo AESDP), João Miguel Ferreira (Presidente Surfing Club Portugal), José Maria Pyrrait (Pyrrait Surf Coaching)

15:50 – 17h20 // O Panorama Atual do Ensino de Surf em Portugal

João Diogo Pinto dos Santos (Presidente AESDP), Miguel Moreira (Diretor Técnico Federação Portuguesa Surf), Pedro Monteiro (Centro Recreativo e Cultural Quinta dos Lombos), Sandro Maximiliano (Faculdade Lusófona).

17h30 – 19h00 // Gestão de Expectativas no Turismo

Bruno Bairros (Baleal Surf Camp), Duarte Nobre Guedes (Presidente Associação Turismo de Cascais), João Capucho (Consultor e Membro Federação Portuguesa de Surf), Nuno Piteira Lopes (Vereador Câmara Municipal Cascais).

Moderação do Debate: Miguel Pedreira

Uma sessão que conta com o importante apoio e parceria da Associação de Turismo de Cascais e da AESDP, entidades que promovem esforços para uma gestão mais sustentável do surf no nosso país.

Mais informações AQUI!

Comentários