No passado 14 de Outubro de 2015, anunciou-se, orgulhosamente, a parceria entre a O’NEILL E a Parley For the Oceans, uma organização que se dedica à prevenção e remoção da presença de plásticos nos nossos oceanos.

Press release:

“Esta coligação traduzir-se-á numa série de iniciativas de forma a que se tente extrair a maior quantidade de plástico possível, bem como informar, e educar, os consumidores, de que os oceanos necessitam da nossa ajuda.

A ideia não é criar uma nova colecção, mas sim promover uma acção que se traduza materialmente numa forma de reutilizar os plásticos, nomeadamente os que são retirados dos nossos oceanos.

oneill-kopke

(O português João Kopke durante a produção de vídeo desta campanha)

Esta parceria será vista no início da primavera do próximo ano, e irá ser composta por algumas peças de altaperformance e promovida por acções de comunicação não só pela nossa parte mas também pelos atletas.

‘’Se os oceanos e as ondas estivessem limpas, a nossa organização nunca existiria (…). É da nossa responsabilidade, como organização que somos, de ajudar a salvar os nossos oceanos – assim como é da responsabilidade de todos que utilizam os oceanos de alguma forma. Estamos convictos da mudança e muito motivados para começar esta jornada. As nossas costas estão expostas a um grande número de perigos e ninguém está mais informado do que as comunidades do surf’’, afirma Cyrill Gutsch – fundador da Parley for the Oceans – ‘’Colaborar com a O’Neill é um passo crucial para que sejamos bem sucedidos’’.”

#paddleagainstplastic

Comentários

Os comentários estão fechados.