Se fazes surf é quase certo que já conheças as pranchas de James Cheal. O seu logótipo, na forma de uma pimenta, é um dos mais icónicos e facilmente reconhecidos da indústria do surf.

Muitos dos melhores surfistas do mundo “carregam” este logótipo nas suas pranchas em especial destaque para Tiago Pires, que usa estas pranchas quase exclusivamente. Outros grandes surfistas desta equipa são Mitch Coleborn, Perth Standlick e Laura Enever, e muitos outros não fazem parte do “team” mas “carregam” os seus quivers de Chillis. Em Portugal surfistas como  Zé Ferreira, Vasco Ribeiro e Ruben Gonzalez também têm sido vistos a surfar com pranchas deste shaper.

Este shaper australiano já esteve várias vezes em Portugal, apesar de nunca ter sido “oficialmente” para shapar. Foi numa das sua visitas que Cheal deu uma entrevista à ONFIRE e mostrou interesse em trabalhar no nosso país e organizar uma distribuição europeia através deste “cantinho”.

E apesar de ter demorado alguns anos, finalmente aconteceu, a marca Chilli Surfboards está em Portugal representada pela XCult. Isso quer dizer que a partir do dia 16 de Junho vais poder falar e encomendar o teu quiver com este master shaper. Não percas esta oportunidade!!!

Mais informações e contactos AQUI!

Comentários

Os comentários estão fechados.