E já são conhecidos os nomes dos seis convidados especiais!…

Francisco Alves, Nicolau Von Rupp, Pedro Boonman, Filipe Jervis, Miguel Blanco e Zé Ferreira são os nomes que no dia, aliás, na noite de 3 de Maio, em Carcavelos, irão deslumbrar todos os que quiserem estar presentes com surf à noite, puxados por motas de água, tudo graças a poderosos holofotes que durante algumas horas irão iluminar as ondas da famosa praia da Linha do Estoril!

Mas a edição deste ano do Cascais Surf à Noite powered by KIA, que marca o terceiro ano consecutivo deste evento, traz muitas mais novidades! Uma das maiores será a presença da “Villa Kia” e que terá uma área de restauração assim como de muita acções que irão acontecer ao longo da tarde e noite.

Competição de skate em rampa com alguns dos melhores skaters nacionais, demos de slackline e parkour, área de expressão artistica, desfiles de moda (dois) e ainda uma zona com pranchas de surf e as quais poderás experimentar gratuitamente serão as várias actividades que acontecerão a partir das 14:30 de dia 3 de Maio.

Os surfistas convidados irão também dar uma aula de surf a jovens de zonas fragilizadas do concelho de Cascais e juntamente com instrutores de duas escolas locais.

Sem dúvida que uma dos grandes momentos acontecerá depois dos surfistas convidados mostrarem algumas das manobras mais performance do momento pois os holofotres permanecerão ligados para quem quiser experimentar surfar à noite! Este será sem dúvida nenhuma um evento que não poderás faltar!

(Spot publicitário do Cascais Surf à Noite powered by KIA)

 

 

Comentários

Os comentários estão fechados.