Carcavelos recebeu novamente milhares de pessoas para a terceira edição do Cascais Surf à Noite presented by KIA!

Um sol escaldante de Verão recebeu todos as pessoas que se deslocaram a Carcavelos no passado dia 3 de Maio, Sábado, para verem o Cascais Surf à Noite, mais de 15.000 segundo os números avançados pela organização!

O evento começou logo após o almoço com um desfilde de moda da Ericeira Surf & Skate, seguindo-se várias demonstrações de parkour e slackline, assim como aulas de surf, sessões de autógrafos com os surfistas convidados e um test drive da Polen que permitue a quem quisesse experimentar o modelo de Verão, “Summer King”, todas elas inseridas na “Villa Kia”. Ao mesmo tempo, uma competição de skate acontecia também e todos os presentes tiveram muita para ver e experimentar, competição essa que foi vencida por Pedro Roseiro em ambas as categorias, Best Run (disputa de rondas em formato battle) e Best Trick (melhor manobra)!

Com o chegar da noite chegou também um pequeno swell de oeste tal e qual como previsto o que deixou boas promessas para o momento alto do evento! Mas antes desse houve mais um grande momento, uma segundo passagem de modelos da Ericeira Surf & Skate, esta vocacionada para o casual, noite e praia.

Enquanto os modelos desfilava, Francisco Alves, Nicolau Von Rupp, Filipe Jervis, Miguel Blanco, Pedro Boonman, Zé Ferreira e Pedro Henrique (vencedor do Wildcard Fonte Viva) preparavam-se para serem rebocados por motas de água e voar pelo céus de Carcavelos. Fatos vestidos, pranchas com luzes LED e cores berrantes e arrancaram para mais um grande show de surf após o término da passagem de modelos.

Gigantescos holofotos iluminaram os vários voos dos surfistas para grande alegria do público presente e, quando a demonstração terminou, os rostos de felicidade de todos os presentes!

 

Comentários

Um comentário a “Cascais Surf à Noite foi mais um sucesso!”

  1. Granda facada looooooooooooooool