Carcavelos, Cascais, irá receber o Capítulo Perfeito para o ano!

Para 2014 o Capítulo Perfeito estará de volta mas, ao contrário do que aconteceu nos dois anos anteriores, para o ano o evento acontecerá não em Supertubos mas em Carcavelos, Cascais, e esta é, sem dúvida, a grande novidade, pelo menos até ao momento!

Assim, uma das mais míticas praia do nosso país e sem dúvida uma das melhores, irá receber os melhores tube riders nacionais que, mais uma vez, irão disputar os melhores tubos para decidir quem será o grande vencedor da edição de 2014 do Capítulo Perfeito.

De relembrar que a primeira edição do Capítulo Perfeito foi vencida por Tiago Pires e a edição do ano passado viu Nicolau Von Rupp como o grande vencedor. 2014 promete ver mais um evento muito emocionante e sem dúvida que Carcavelos irá estar à altura pois esta praia é famosa exactamente pelo seus dias de tubos de classe mundial.

Depois de receber o Prime o ano passado e de ser o palco alternativo para o WCT este ano, Cascais, cujo desporto de ondas ocupa o segundo lugar nas modalidades praticadas pelos habitantes do concelho, Cascais volta a reforçar o seu posicionamento no surf.

A decisão para esta mudança de localização do Capítulo Perfeito deve-se ao facto deste evento ter nascido de forma a passar por várias ondas do país, de norte a sul, monotorizando-se as condições nas principais praias de Portugal que produzem os melhores tubos.

Mais uma vez, o público poderá votar em quem quer ver no Capítulo Perfeito, sendo que os surfistas apresentados ao público serão previamente escolhidos por um grupo de pessoas do meio da Indústria do surf conjuntamente com a organização do evento.

A conferência de imprensa do Capítulo Perfeito 2014 está já marcada para o dia 6 de Janeiro e certamente que haverá muitas e grandes novidades.

Até lá, que tal relembrares tudo o que aconteceu na edição de 2013 no ONFIRE Scrapbook Moche Capítulo Perfeito presented by Rip Curl? Basta carregares aqui!

 

Comentários

Os comentários estão fechados.